Páginas

sexta-feira, 22 de março de 2013

Expulsão dos Índios

     Batalhão de choque expulsaram os índio do antigo 'Museu do Índio' no RJ.
"Policiais do Batalhão de Choque entraram no antigo Museu do Índio, no Maracanã, na Zona Norte do Rio, e os indígenas começaram a desocupar o prédio por volta das 11h45 desta sexta-feira (22). O clima ficou tenso, houve confronto, e os PMs utilizaram spray de pimenta e gás lacrimogêneo. Os policiais dispararam tiros de bala de borracha. Manifestantes revoltados, muitos com os rostos pintados, ocuparam as vias no entorno e bloquearam a Radial Oeste nos dois sentidos. Um dos manifestantes passou mal e foi socorrido pelo Samu."

Para mais informações, acesse:





Nenhum comentário:

Postar um comentário